Assistência Técnica Sweprata :

Possuimos a melhor infra estrutura para atender os mais diversos segmentos e as mais diversas necessidades. Coloque seu negócio nas mãos de quem é especialista.

Atendimento Expresso

É o atendimento balcão, onde nós consertamos seu equipamento em até 02 horas. Enquanto espera, você pode conhecer toda nossa empresa, nossas soluções e tomar um cafezinho conosco. Wi-Fi liberado para clientes e parceiros. Estacionamento Gratuito. Não é necessário agendamento.

Atendimento ONSITE

É o atendimento que nós realizamos em seu estabelecimento comercial, com o deslocamento de um técnico para solucionar qualquer problema de hardware ou software.
O tempo total para solucionarmos o problema desde a abertura do chamado técnico é de no máximo 24 horas na grande São Paulo. Consulte através do fale conosco o SLA para as demais cidades do estado de SP ou até mesmo outros estados.

Atendimento REMOTO É um atendimento no qual podemos acessar todos seus equipamentos remotamente para criar um diagnóstico preciso sobre as ações a serem tomadas a partir da abertura de um chamado técnico. Nossa equipe é altamente capacitada para resolver os mais complexo problemas em PDV's.

Agende uma demonstração!

Descubra comoo podemos tornar seus processos mais ágeis e eficientes